A (crônica absurda e improvável) do Rei Arthur
Um experimento literário sobre solidão, carência, loucura em tempos futuros mas nem tão futuros.
A Sinfonia das Sombras Internas
O escritor enfrenta inquietudes noturnas, refletindo sobre sua busca pelo conforto e as sombras de sua própria alma. A inércia e a solidão o assombram enquanto ele explora sua luta entre o desejo de conforto e a necessidade de significado na noite profunda e introspectiva.
Um dos últimos homens
Um homem explora temas psicológicos como busca por prazer, comportamentos autodestrutivos, dependência do conforto, promiscuidade, insegurança e necessidade de aprovação em uma narrativa que envolve um encontro com uma jovem em busca de experiências prazerosas.
A Sombra de Augusto
Um rapaz chamado Augusto se encontra sempre sozinho, apesar de seus esforços para mudar essa infeliz condição. Como entender o porquê disso? Entre em um dos terríveis pesadelos de Augusto e descubra…
O Diabo de Tudo
Era uma manhã do domingo. Este é o único dia de folga do Rogério. “Ah, que coisa boa! Dia de cerveja e churrasco”, pensaria o caro leitor. Mas não é esse o caso. Talvez você seja uma das pessoas que tomou as decisões que, por ventura da vida ou, até mesmo, planejamento, hoje estão em…
Caiu, Caio
Um psicanalista com um nome ridículo, mas poderoso em suas mãos, vai até uma escola fazer uma palestra sobre sua profissão, a de psicanalista. Alessandro e seu amigo, Tomás, estão lá como alunos para aproveitarem ao máximo o que ele tem para ensinar! Será que a palestra mudará alguma coisa em suas vidas?
A Desmistificação da Verdade
Hoje, na minha desprezível falta de organização pessoal, perdi o ônibus em direção à universidade. Após me sentar frustrado no ponto, retirei da bolsa uma quimera de palavras e rabiscos. Maltratada de tanto manuseio, das tantas tentativas de decifração daquilo que ainda lhe faltava. Minha monografia se debruça sobre a importância da liberdade de expressão…
Uma Realização Irônica
Eu só queria a resposta da prova.
Em um mundo de ovelhas
Certo dia, o mundo acordou diferente…
DIO GENNI
Um cínico em tempos de coronavírus…
